PRAVALER: a alternativa ao FIES

Comentarios:

Home Pra Saber
Universitarios9

A matéria, publicada hoje no jornal Valor Econômico, destaca a abertura de espaço para o crédito estudantil privado diante das recentes restrições anunciadas pelo MEC para dos estudantes acesso ao FIES.

Hoje, a única alternativa ao FIES em crédito estudantil privado é o PRAVALER, que já ajudou mais de 40 mil alunos a realizarem o sonho de ingressar no ensino superior.

Diante desse cenário, a matéria ainda ressalta a ampliação da parceria entre PRAVALER e Anima, um dos maiores grupos educacionais do país. O PRAVALER já é ofertado nas instituições da Anima e também na Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro, e no Centro Universitário Jorge Amado (UniJorge), na Bahia – instituições que deverão ter suas atividades integradas à Anima em 1° de abril de 2015, por conta da união com a Whitney, anunciada no final do ano passado.

As duas empresas projetam financiar R$1 bilhão em mensalidades no grupo nos próximos anos. Uma significativa ampliação da oferta de crédito para os atuais e futuros alunos.

As contratações para o PRAVALER são semestrais e o processo é todo online por meio do www.pravaler.com.br. Na média, os alunos pagam suas parcelas em pelo menos o dobro do tempo do curso. Dessa forma, quatro anos de estudos podem ser quitados ao longo de pelo menos oito anos.

Confira a matéria na íntegra:

restricao-fies-abre-espaco-para-credito-universitario-privado

 

Fonte: http://www.valor.com.br/empresas/3908446/restricao-do-fies-abre-mais-espaco-para-credito-privado

Foto: Valor Econômico

Quer saber quanto custa a faculdade dos seus sonhos? Acesse www.portalpravaler.com.br e faça uma pesquisa!

Deixe uma resposta