Alternativa em financiamento estudantil é destaque no Jornal Nacional

Comentarios:

Home Pra Economizar PRAVALER
JN

A matéria veiculada ontem no Jornal Nacional abordou a alternativa em financiamento estudantil que alunos e universidades estão buscando diante do encerramento das inscrições no FIES. Em um ambiente corporativo competitivo, onde fica cada dia mais difícil mostrar diferencial por isso fica praticamente inviável encarar o mercado sem um curso superior.

O reitor da Estácio em BH, Juciê Abreu, foi entrevistado e mencionou que a instituição disponibiliza aos alunos financiamento sem juros. E esse financiamento é o PRAVALER: a única alternativa em crédito universitário.

“O aluno pode financiar os seus estudos pagando metade da mensalidade agora, enquanto estuda, e a outra metade após se formar, isso com juro zero”, afirma Juciê Abreu.

Você pode acessar a matéria falando mais sobre financiamento estudantil, na íntegra, clicando aqui.

A Fenep (Federação Nacional das Escolas Particulares) fechou uma parceria com quatro bancos para oferecer financiamento estudantil para as 2180 faculdades particulares do Brasil. O aluno deve procurar o setor de estudantes da sua escola e se informar sobre as oportunidades oferecidas. Os bancos que oferecem financiamento são: Santander, HSBC, Bradesco e Itaú (por meio do projeto Pra Valer).

Como solicito o financiamento estudantil?

Acessando a página do Portal PraValer e realizando um cadastro para realização da análise de crédito.

É um processo simples, e em pouco tempo terá sua analise de crédito realizada e um passo mais próximo do sonho universitário.

 

Quer saber quanto custa a faculdade dos seus sonhos? Acesse www.portalpravaler.com.br e faça uma pesquisa!

 

Deixe uma resposta